Eduardo Costa diz que Marrone é "um dos maiores injustiçados"

14 de julho de 2021, 15h10, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa decidiu polemizar e andou falando demais (novamente). Desta vez, o sertanejo disse que acha o cantor Marrone, da dupla com Bruno, sabotado durante as gravações e que não tem a voz tão valorizada quanto deveria.

Em entrevista ao "Conceito Sertanejo", Eduardo contou que sente que não permitem que Marrone, demonstre todo seu potencial e que parece que sua voz é mais baixa do que o normal.

"Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminui a voz dele", desabafou o cantor.

Além disso, o sertanejo também acredita que Marrone trava uma luta muito grande.

"O Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade. Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama "Você Foi Atriz", você vai ver a segunda [voz] do Marrone na cara e o tanto que ele canta para car*lh*", disparou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Eduardo Costa