Eduardo Costa causa nos EUA ao pedir para agredir fã!

30 de janeiro de 2019, 10h38, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O cantor Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica, no último final de semana. Tudo aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Danbury, onde ele se apresentava.

Durante seu show, o sertanejo percebeu que tinha uma pessoa tumultuando o ambiente, e pediu que sua equipe de segurança retirasse e agredisse o mesmo.

As pessoas que estavam presentes acabaram filmando o acontecido. Essa notícia chegou ao Brasil e os fãs se revoltaram com sua atitude.

Na terça-feira, 29, ontem, ele fez um vídeo explicando o que aconteceu e porque tomou essa decisão.

Confira:

O cantor se exaltou no vídeo e foi duramente criticado. Logo após a repercussão da sua 'explicação' o vídeo foi apagado.

Mais tarde ele publicou um post no Instagram para justificar seu posicionamento e tentar mudar o foco da polêmica envolvendo seu nome, pedindo para as pessoas ajudar a cidade de Brumadinho, Minas Gerais, que está enfrentando um crime ambiental, que custou várias vidas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho Mg, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã @talismamusic junto com a rádio liberdade FM de Belo Horizonte vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todas às más pessoas.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!