Edson e Hudson e Henrique e Diego em "Dose Dupla" no Villa Country

11 de setembro de 2023, 15h11, por Amanda Ramalho

O Villa Country se prepara para receber uma dobradinha de shows! Dessa vez, Edson e Hudson e Henrique e Diego se apresentam na casa no dia 15 de setembro, próxima sexta-feira.

Com uma turnê a altura da importância de Edson e Hudson, "Iguais" nasceu para coroar a carreira vitoriosa dos irmãos que, juntos, escreveram uma das histórias mais bonitas que se tem conhecimento na música sertaneja.

O público pode esperar um show que evidencia a fusão perfeita entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos artistas. Em "Iguais", Edson e Hudson unem o talento incomparável de cada um para interpretar faixas eternas, sucessos conquistados em quase três décadas ininterruptas de muito trabalho, e homenagens a grandes artistas, referências musicais que carregam até hoje.

O nome "Iguais" traduz a união e a sinergia existentes entre eles que começaram a cantar muito cedo, com 5 e 7 anos, respectivamente. "Iguais" também fala sobre a relação de amor com o público, inserindo artistas e fãs no mesmo grau de importância para que a magia realmente aconteça.

Já Henrique e Diego, como dupla, completam 21 anos de carreira, sendo reconhecidos por hits que conquistaram o Brasil e são cantados até hoje como "Suíte 14", com participação de MC Guimê, e "Raspão", como Simone e Simaria. Henrique e Diego somam 8 CDs, 19 singles e importantes premiações. 

Na estrada com shows em todo o Brasil, atualmente a dupla tem apresentado o álbum "Lado A Lado B", lançado no segundo semestre de 2022, com sete músicas, sendo a música de trabalho "Lado A Lado B" feat com George Henrique e Rodrigo. Neste projeto também se destaca a canção “Contato Boqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho. Reforçando o seu espaço na história da música sertaneja, no mesmo período, Henrique e Diego foram uma das atrações do Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano. 

Em 2023, as novidades de Henrique e Diego não param! A dupla acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Coração Sem Noção", música gravada no início da carreira e que agora, ganhou nova versão intitulada “Por Você Eu Bebo o Mar de Canudinho” e já alcançou 1M de visualizações. Desta vez o lançamento aconteceu em parceria com Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente nova, gravada em estúdio. 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Edson e Hudson

Fonte: Talento Comunicação