Edson & Hudson cantam com Zezé Di Camargo & Luciano hoje em Barretos

21 de de 2009, 13h41, por Da redação, por Tatiana Pires

O segundo dia da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos apresenta o show inédito “Quatro Corações e uma História”. Similar ao projeto “Amigos” (quando duplas sertanejas famosas se reunião para cantar juntas), o espetáculo traz as duplas Zezé Di Carmargo & Luciano (que participavam daquele formato de show) e Edson & Hudson (que encerram a parceria em dezembro). Programado para as 23h30, o show acontece no estádio do Parque do Peão.

Ouvir Zezé Di Camargo & Luciano no Kboing  
Ouvir Edson & Hudson no Kboing

O nome do espetáculo é inspirado na música de trabalho de Zezé Di Camargo & Luciano. O show promete ser dinâmico: com músicas interpretadas com todos eles ao mesmo tempo, e outras com duplas trocadas, Zezé com Edson e Luciano com Hudson.

Outras atrações musicais se apresentam também nesta noite. No palco da AGCIP, acontecem a partir das 19h, os seguintes shows: BSK8 banda, Skala Musical, Sidney, Diego Fantini e banda. No Berrantão, a partir da meia noite é a vez da dupla Rodrigo & Thiago e Jair SuperCap Show. A partir das 2h30, Tati Romero sobe no trio e anima as ruas do Parque do Peão.

Serviço:
Show Quatro Corações e uma História – Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson
Ingressos: R$ 40
Informações: www.independentes.com.br