Ed Sheeran defende Taylor Swift: 'reclamação de Nicki foi um pouco redundante'

23 de julho de 2015, 11h23, por Marayná Freitas
Divulgação

Depois de 'comprar' a briga de Taylor Swift com Diplo, agora Ed Sheeran defendeu a amiga das reclamações de Nicki Minaj. A rapper havia reclamado por não ter sido indicada como "Vídeo do Ano" e "Coreografia", por "Anaconda", no VMA 2015.

Nicki Minaj postou no twitter sua indignação: "Se você faz um vídeo com várias mulheres magras, você será nomeada ao vídeo do ano", o que deixou Taylor Swift ofendida. Ela achou que a rapper estava mandando uma indireta pelo vídeo de "Bad Blood", que traz várias mulheres lindas e magras.

Para o "Daily Telegraph", Ed contou que a reclamação de Nicki foi "um pouco redundante": "O ponto dela é que você precisa ser muito magra para conseguir a indicação, mas o clipe de Beyoncé '7/11' está lá e é uma celebração da mulher em todas as suas formas".

Para firmar mais ainda sua amizade com Tay, o britânico defendeu a amiga, dizendo que as indicações são méritos dela. "Todo mundo acha que Taylor foi a equivocada na situação. Ela não se elegeu para a premiação. Ela fez grandes clipes e as pessoas acharam que eram bons", finalizou.

Quem mais quer Ed como amigo? \o/\o/\o/\o/\o/

Ouvir Ed Sheeran   |   Ouvir Taylor Swift   |   Ouvir Nicki Minaj

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!