Dupla Gian & Giovani lança álbum hoje em Barretos

26 de de 2009, 17h02, por Da redação, por Tatiana Pires

A 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos será palco do lançamento do novo álbum de Gian & Giovani. O show para apresentar o 17° disco da carreira da dupla será realizado nesta quarta-feira, dia 26, a partir das 22h, no Palco Esplanada. Com produção artística de Antonio Luiz, o disco é composto por 12 canções inéditas e 2 regravações. O destaque para“Se É Amor”, música de trabalho e “O.K”.

Ouvir Gian & Giovani no Kboing
Confira letras de Gian & Giovani

Com 21 anos de carreira, Gian & Giovani fará um show baseado no seu romantismo característico. Canções como "O Grande Amor da Minha Vida", "Convite de Casamento" e "Nem Dormindo Consigo te Esquecer" são sucessos garantidos no repertório.

Este show terá uma novidade: a dupla sertaneja preparou um bloco especial em que cantará somente os sucessos mais agitados, entre as canções aparecem “Peão de Vitrine” e “Vai Pescar Moçada”.

A festa recebe outras quatro atrações menores. O Palco Nativa recebe a dupla Henrick & Ruan, às 20h30 e depois é a vez da banda Desejo de Menina, às 21h30. O show de Lucas & Gabriel acontece no Palco AGCIP, às 23h e para encerrar, a noite fecha com a apresentação de Luiz Wando Show, à 1h da manhã, no Berrantão.

Serviço:
Show Gian & Giovani
Ingressos: R$ 5
Informações: www.independentes.com.br