Dueto de Amy Winehouse com Tony Bennett será lançado na quarta

12 de setembro de 2011, 17h22, por Da redação, por Tatiana Pires

"Body and Soul", dueto de Amy Winehouse com Tony Bennett, a última gravação antes de sua morte, em julho, será lançado nesta quarta-feira, dia em que ela completaria 28 anos. A informação é do site oficial da cantora britânica.

"Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia" [...] "Eu acho que ela foi absolutamente brilhante e essa gravação realmente resgata a essência de seu talento artístico. Ela era um talento raro", disse o cantor norte-americano Bennett em comunicado.

A música e o clipe de "Body and Soul" foram gravados no Abbey Road Studios, em Londres, em 23 de março. A MTV Networks exibirá o vídeo de "Body and Soul"  em 14 de setembro, e as rádios também tocarão a música no dia do lançamento.

"Body and Soul" é uma das 17 músicas que estarão no novo álbum de Tony Bennett, "Duets II", que será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 20. O disco inclui gravações com artistas como Lady Gaga e Queen Latifah.

Ouvir Amy Winehouse  |  Ouvir Tony Bennett