Drops: Fim do Snapchat, Radiohead no Brasil e Xbox One X

, 15h45, por Alexandre Murari
Divulgação

Snapchat nega rumor de que vai encerrar atividades

Precursor do recurso que traz fotos e vídeos auto deletáveis, após um boato que apontou o seu fim ter ganhado a internet recentemente, o Snapchat, por meio do Twitter, revelou que não irá encerrar as suas atividades.

Portanto, nesta terça-feira, 07, o Snapchat publicou em um de seus perfis oficiais no Twitter o link do Snopes, uma agência de verificação de fatos, no qual o boato sobre o seu fim é desmentido. De acordo com a publicação, "um artigo ‘noticioso’ apareceu de forma repentina e se espalhou pelas mídias sociais como incêndio” noticiando o fim da rede social.

Divulgação

Radiohead vem à América do Sul em abril de 2018, diz jornalista

A banda Radiohead virá ao Brasil em abril do ano que vem. De acordo com o jornalista argentino Christian Acosta, na América do Sul, o grupo passará pela Argetina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

No mês passado, o site Popload havia publicado uma nota em que informava a possível vinda da banda ao Brasil para uma série de três shows, sendo dois deles na capital paulista. Apesar das informações, nenhuma data foi confirmada até o momento.

Divulgação

Xbox One X chega oficialmente às lojas nesta terça-feira

A Microsoft lançou nesta terça-feira, 07, o Xbox One X, que chega às lojas de diversos países do mundo. No Brasil, a versão melhorada do console da última geração, começará a ser entregue a partir do dia 15 de dezembro – até então, o videogame está à venda em sistemas de pré-venda.

A edição limitada traz como diferencial uma pintura composta por uma série de pontos cinza, dando uma sensação texturizada ao console. Além disso, o produto traz a marca "Project Scorpio" estampada em sua parte frontal e em seu controle, bem como uma caixa inspirada no Xbox original que acompanha um suporte para usar o produto na vertical.

"Construímos o Xbox One X para dar aos criadores de jogos a plataforma mais poderosa para eles trazerem suas visões à vida e para dar aos jogadores o melhor console para jogar games do passado, presente e futuro", afirmou Phil Spencer, chefe da divisão Xbox. "Estamos animados em oferecer o console mais poderoso do mundo com acesso à maior biblioteca de games da história do Xbox — mais de 1300 títulos e mais de 220 exclusivos”.