Drake decepciona fãs no Rock in Rio e curte after na casa da Anitta

01 de outubro de 2019, 11h11, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Como todos já sabem a passagem de Drake pelo Brasil não foi nada agradável. Os problemas começaram lá no desembarque quando o rapper não se importou com os fãs que foram vê-lo.

Depois veio a história de cancelar a transmissão do seu show no Rock in Rio pelo Multishow. O canal acabou reprisando o show da Rihanna no lugar.

Após os contratempos, o colunista Leo Dias contou que Drake participou de uma after party na casa da Anitta, depois da sua apresentação no festival. A funkeira não participou da festinha por estar em Permambuco a trabalho.

Segundo Leo Dias, Drake já voltou para o Canadá e teria combinado com a Live Nation uma apresentação em São Paulo, para o ano que vem. Data e local não foram divulgados ainda.

Sabendo que pisou na bola com os fãs brasileiros, ele usou seu Twitter para amenizar a situação. "Desculpe a todos pelo Rock In Rio. O tempo estava imprevisível e estava chovendo quando subi ao palco, e ficamos incertos com relação ao resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... eu voltarei para mais!", escreveu ele.

Ouvir músicas do Drake  | Ouvir músicas da Anitta

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!