Dono de bar é esfaqueado após cantora dizer que não conhecia Mamonas Assassinas

06 de abril de 2022, 12h07, por Amanda Ramalho

O mundo realmente está muito doido e querendo resolver todos os 'problemas' na base da violência.

Um produtor rural se revoltou com o dono de uma choperia só porque a moça que estava cantando no local não conhecia as músicas do Mamonas Assassinas.

Esse ocorrido foi na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na semana passada. Identificado pela polícia militar como Nédio Risieri Germiniani, o produtor rural ficou completamente revoltado apenas pelo fato da artista desconhecer o grupo.

Alessandra da Silva Dalasene, mulher de Celso Antônio Dalasene, proprietário do bar, informou no boletim de ocorrência que o cliente estava ingerindo bebida alcoólica e que quando descobri que ela não conhecia o repertório do Mamonas Assassinas, começou a insultá-la "em tom de ameaça e deboche" dizendo que ela "não canta nada, é uma lésbica, uma idiota". Na sequência, ele teria dado socos na mesa e xingado mais a cantora.

A mulher tentou acalmá-lo e pediu para que parasse com os xingamentos. Nédio saiu da choperia, mas retornou um tempo depois com duas facas e ameaçou o dono. Ao tentar conversar com o homem, Celso foi atingido com uma facada no peito.

Uma testemunha interviu na situação para que Celso não fosse atingido com outros golpes. Nesse momento o suspeito deixou o local em uma caminhonete. A ação foi registradas pela câmera de segurança do local e a vítima segue internada.

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Mamonas Assassinas