Dominguinhos lança primeiro DVD em São Paulo

04 de dezembro de 2009, 10h12, por Da redação, por Tatiana Pires

O lançamento do primeiro DVD do pernambucano Dominguinhos acontecerá durante três shows especiais que serão realizados na capital paulista. As apresentações vão acontecer no Teatro FECAP nesta sexta-feira, dia 4, sábado, dia 5 e domingo, dia 6.

Ouvir Dominguinhos no Kboing    
Confira letras de Dominguinhos      

O repertório será baseado nas músicas que estão no DVD "Dominguinhos ao vivo" com sucessos como "Aconchego", "Chorinho pro Miudinho", "Gostoso Demais", "Estrada do Canindé", "Numa Sala de Reboco", "Lamento Sertanejo" e "Tudo Azul", entre tantos outros.

O trabalho foi gravado em Nova Jerusalém (PE), no maior teatro ao ar livre do mundo e conta com as participações de Elba Ramalho, Renato Teixeira, Liv Moraes, Cezinha, Waldonys, Guadalupe e Jorge de Altinho.

O cantor, compositor e instrumentista se apresentará acompanhado pela cantora Liv Moraes (filha do artista) e pela banda formada por João Magalhães Neto (guitarra), Thiago Passos de Almeida (baixo), Flávio Lima da Silva (triângulo), Fabio Freire Miguel (zabumba), Francisco de Maria (bateria) e Geraldo Santana de Almeida (agogô).