Documentos policiais revelam interesse de Michael Jackson por pedofilia

22 de junho de 2016, 10h55, por Alexandre Murari
Divulgação

O site "Radar Online", nesta terça-feira, 21, divulgou um documento policial que revela o interesse de Michael Jackson à pornografia infantil e a conteúdo mórbido

Imagens de violência a menores e de jovens adultos em cenas sadomasoquistas foram encontradas em Neverland, a mansão do ídolo em Santa Barbara, na Califórnia.

O relatório também traz detalhes sobre livros, revistas e documentos que haviam conteúdo de nudez infantil e juvenil. As informações deste relatório estão relacionadas a uma batida policial feita na casa do ídolo pop em 2003.

De acordo com a polícia, os materiais não configuravam crime, porém podem ter feito parte de uma "preparação" em que os pedófilos "conseguem reduzir as inibições de suas vítimas e facilitar sua agressão".

O "Radar Online" também informou que um investigador, que preferiu não ser identificado, garante ter "imagens chocantes de tortura de crianças", estas não foram publicadas no site. A fonte ainda garantiu: "Os documentos recolhidos [pela polícia] traçam uma imagem sombria de Jackson"

Vale lembrar que em 2005, após ser acusado de agressão sexual pela família do adolescente de 13 anos, Gavin Arvizo, o Rei do Pop foi inocentado depois de encarar um julgamento que durou 14 semanas.

FONTE: Radar Online, G1 e Publico.PT