Documentário musical de Madonna, "Madame X", já tem data de estreia

15 de julho de 2021, 14h53, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Madonna

Previsto para o dia 8 de outubro, "Madame X", o novo documentário musical da Madonna, também já tem seu lugar de exibição definido.

A MTV Entertainment Studios anunciou que o projeto estreará de maneira exclusiva na plataforma Paramount+ em diversos países, entre eles no Brasil, no mês de outubro.

"Madame X" é uma agente secreta que viaja pelo mundo, trocando de identidades e lutando pela liberdade em busca de levar luz para lugares sombrios. Filmado em Lisboa, o documentário também mostrará a turnê da rainha do pop em locais lotado em diversas partes do mundo.

"Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada", contou Madonna em comunicado.

Vale lembrar que "Madame X" comemora o 14º disco de Madonna, que leva o mesmo nome da obra. O projeto faturou 7 Grammys e estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Madonna