Djavan anuncia turnê nos Estados Unidos

24 de agosto de 2010, 09h57, por Da redação, por Tatiana Pires

Para promover a turnê de seu novo álbum, "Ária", o cantor Djavan anunciou que fará shows também fora do Brasil. O artista alagoano vai promover turnês no exterior. No mês de outubro, oito estados norte-americanos receberão seu espetáculo.

Ouvir Djavan no Kboing  
Confira letras de Djavan  

Djavan afirmou ainda que pretende passar por países da América do Sul em novembro. "A princípio, é garantido que tocarei em Assunção (Paraguai), Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). No ano que vem, a ideia é visitar alguns países da Europa", comentou.

Na nova turnê, Djavan será acompanhado pelo contrabaixista André Vasconcellos, o percussionista Marcos Suzano e o guitarrista Torcuato Mariano (mesma banda que acompanhou o músico em estúdio para a gravação do disco).

O novo disco de Djavan é um marco em sua carreira. Pela primeira vez, o compositor faz versões de sucessos de outros autores da música nacional e internacional.

No repertório, clássicos de Gilberto Gil ("Palco"), Caetano Veloso ("Oração ao Tempo"), Chico Buarque e Edu Lobo ("Valsa Brasileira") e Bart Howard ("Fly Me To The Moon").