Divulgados os artistas que se apresentarão no Grammy Latino

10 de novembro de 2020, 17h55, por Nicole Demartini

Ontem, segunda-feira (09), a equipe do evento anunciou a lista completa de artistas que vão se apresentar no 21º Grammy Latino, que acontecerá no próximo dia 19. Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus, a edição não terá público físico e cada artista se apresentará de seu país.

Entre os artistas, está Anitta, que performará um medley (que inclui seu single "Me Gusta") diretamente do Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. Os fãs da cantora estão alvoriçados depois da apresentação dela no programa do Jimmy Fallon e no MTV Miaw, que deu o que falar.

Além dela, o rei o Rei Roberto Carlos será homenageado com a performance de Juanes. O cantor é um importante nome da cena musical colombiana e tem mais de 16 milhões de cópias vendidas ao longo de sua carreira. O sucesso agregou ao artista 2 Grammy Awards e 23 Grammy Latinos.

O evento contará também com o dueto da cantora Carla Morrison com Ricky Martin. Morrison é mexicana e já ganhou 2 Grammy Latinos de Melhor Canção Alternativa, enquanto o porto-riquenho Ricky Martin, famoso mundialmente, tem uma lista extensa de prêmios, incluindo 2 Grammy (EUA) e 4 Grammy Latinos. Ou seja, a performance dos dois juntos promete!

Outros artistas confirmados foram Julio Iglesias, Juan Luis Guerra, Héctor Lavoa, J Balvin, Nathy Pelusio, Bad Bunny e Fito Páez.

A edição tem como tema "A Música Nos Humaniza" e diversos brasileiros estão concorrendo às suas categorias, como: Caetano Veloso, Ivan Sacerdote, Elza Soares, Emicida, Pabllo Vittar, Anitta, AnaVitória, As Baías, Céu, Marcelo Jeneci, Melim, Ney Matogrosso e muito mais. Para ver todos os indicados e suas categorias, clique aqui.

Foto: Divulgação