Diversidade e empoderamento em dance vídeo de Sheeran

13 de abril de 2017, 11h54, por Alexandre Murari
Divulgação

Aproveitando a turnê de Ed Sheeran que passa pelo Brasil em Maio, a WMB lança nesta quinta-feira, 13, um dance video especial para os fãs do ruivo, ao som do hit "Shape of You". A proposta foi trazer, através da dança, uma mensagem de empoderamento e valorização da diversidade.

→ Luan agradece fã que devolveu anel perdido

Para isso, a Warner contou com a ajuda da coreógrafa e dançarina Arielle Macedo, que é coreógrafa da cantora Anitta. A produção do video ficou a cargo da Noize Comunicação e a direção é de Rafael Rocha. A escolha do casting também foi decisiva para a mensagem.

→ Assista a "Run Up", de Major Lazer e Nicki Minaj

O vídeo é estrelado por dançarinos (profissionais e não profissionais) que representam essa diversidade: todos os tipos de corpos, cabelos, estilos e cores para celebrar a beleza em sua diversidade. Confira abaixo:

A luta pela diversidade e desmistificação do corpo ideal tem sido recentemente pauta de vários artistas como as cantoras Anne Marie, Demi Lovato, Adele, Karol Conka, Marília Mendonça, entre outros. O que vale é se olhar no espelho e, seja qual for o reflexo, gostar do que vê! #LOVEYOURSHAPE