Disco grunge? Mariah Carey revelou que gravou um álbum em 1995

, 11h07, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Mariah Carey fez revelações interessantes no último final de semana através do seu perfil no Twitter.

A americana revelou que em 1995 gravou um disco grunge intitulado "Someone's Ugly Daughter", com a banda  Chick. O projeto contou com a sua produção e seu backing vocals para ajudar a amiga Clarissa.

"Fato divertido: eu fiz um álbum alternativo enquanto eu estava produzindo Daydream [disco de 1995]. Foi só para rir, mas isso me fez passar por alguns dias sombrios", escreveu na legenda no post. 

A voz de "Hero" tem falado em suas redes sociais sobre o lançamento de sua autobiografia, "The Meaning Of Mariah Carey". A declaração sobre seu álbum grunge chamou a atenção não só do seus fãs, mas também do público grunge.

"Levei música alt-rock para a banda e cantarolei sobre um riff bobo de guitarra. Nós gravávamos tudo na hora. Era irreverente, cru e imediato, e a banda entrou nisso… Realmente comecei a amar algumas das músicas", diz um trecho do livro.

Representantes de Mariah confirmaram a gravação e o disco lançado há 25 anos, pela Sony. O álbum não está em serviços de streaming, mas há algumas faixas disponíveis no YouTube.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Mariah Carey