Diretor do clipe "Work Bitch" manda recado: "parem de espalhar mentiras"

04 de outubro de 2013, 12h08, por Amanda Ramalho
Reprodução

E se você aí achava que só a funkeira Anitta sofria acusações de plágio saiba, que até a princesinha do pop está passando por isso. Segundo boatos "Work Bitch", o novo clipe de Britney Spears, é uma "cópia".

Mas, fãs de Brit relaxem pois o diretor do projeto, Ben Mor, já está tratando de colocar os "pingos nos is", esclarecendo esses rumores sobre cópias e pedindo para que "parem de espalhar mentiras e informações erradas".

A produção foi comparada com as de outros artistas menos conhecidos, entre eles a chinesa Jane Zhang, o duo pop mexicano Prima J, e a cantora sérvia Nikolija.

No Instagram Ben, comentou a respeito: "Danças no deserto já foram feitas centenas de vezes, mas não com Britney. Quando você dança no deserto, você precisa de uma plataforma. Uma plataforma pode ser quadrada ou redonda. Eu escolhi a quadrada. A locação da piscina já existia e foi usada muitas vezes, em muitas sessões de fotos e, aparentemente, em alguns vídeos estrangeiros desconhecidos que ninguém no ocidente nunca viu (a não ser que você seja um blogueiro trollador). Mas nunca com a Britney e tubarões à noite. De agora em diante, este local passará a ser conhecido como o lugar onde foi gravado o clipe de 'Work Bitch'", declarou.

Reveja o clipe a seguir e dê a sua opinião pra gente:

Ouvir Britney Spears   |    Letras de Britney Spears