Diplo fala sobre briga com Taylor Swift: "Ed Sheeran deixou de me seguir"

16 de julho de 2015, 14h23, por Marayná Freitas
Divulgação

O Ed Sheeran realmente é um dos homens mais legais da atualidade! Além de ruivo, talentoso e fofo, ele ainda é, com certeza, um dos melhores amigos que alguém poderia querer!

Bom, todo mundo sabe que Diplo e Taylor Swift tiveram um desentendimento via Twitter, né? Mas segundo o DJ contou para a revista "Rolling Stone", já está tudo resolvido! Porém, ele acabou revelando que Ed Sheeran 'comprou' a briga da amiga e deixou de segui-lo nas redes sociais!

"Nós acabamos com a briga! Eu vi ela no Grammy e ela foi super legal e educada. Porém, os fãs dela amaram a briga. E isso é tudo o que eles têm – eles não têm nada real acontecendo. Eu ainda acho surpreendente quando estes artistas prestam atenção no meu Twitter. Ed Sheeran deixou de me seguir quando eu disse algo sobre Taylor – eu não acredito que estas pessoas sequer sabem quem eu sou", disse ele.

Diplo ainda afirmou que quanto mais idiotas as pessoas são, mais elas se tornam populares, e que é por isso que tem tanta gente prestando atenção nele. "Se eu brigar com alguém, isso fará com que eu pareça um idiota, mas isso faz com que os números nas minhas redes sociais explodam. É a teoria do Kanye West: 'Em 2015, seja um idiota e se torne popular'. Eu não quero ser lembrado por isso, mas eu realmente não ligo. Eu faço piadas e as pessoas levam a sério, mas eu sou assim", concluiu.

Vale lembrar que ele também fez uma "piada" sem graça sobre o namoro de Zedd e Selena Gomez... Vai saber, né?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!