Dinho Ouro Preto e Nasi fazem dueto de Oasis e The Clash

17 de junho de 2020, 15h30, por Amanda Ramalho
Reprodução

A quarentena está rendendo muitas parcerias para este 2020!

Além das muitas lives que estão sendo feitas no mundo virtual, alguns artistas tem se juntado através da internet para criar conteúdos novos para os fãs. Um desses exemplos é a mais recente parceria entre Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e Nasi, do Ira!.

Juntos eles estão no projeto "Sessões de Quarentena", um pocket show que também conta com a participação de Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra), Johnny Zanei (baixo) e Edgar Avian (bateria).

O intuito é postar semanalmente vídeos tocando clássicos como "Should I Stay or Should I Go", da banda The Clash e "Supersonic", do Oasis.

O projeto começou no dia 5 de junho com Nasi nos vocais de "Should I Stay or Should I Go", sucesso do disco "Combat Rock, lançado em 1982.

Na semana passada foi a vez de Dinho cantar o hit de 1994, lançado no dia estreia do Oasis, "Definitely Maybe". Veja como ficou;

Curta a nossa página no facebook e confira tudo o que rola no mundo da música.

Ouvir Capital Inicial

E falando em Dinho Ouro Preto, ontem mesmo nós publicamos aqui sobre os danos nas cordas vocais que o artista teve após contrair a COVID-19. Saiba mais.