Devido a hemorragia, Meghan Trainor adia shows

03 de julho de 2015, 11h03, por Amanda Ramalho
DIvulgação

Meghan Trainor anunciou na última quinta-feira, dia 2, que devido a uma hemorragia nas cordas vocais terá que adiar alguns shows e ficar de repouso absoluto.

Recentemente Sam Smith também precisou de uma pausa para se recuperar de problemas nas cordas. Chad Kroeger, vocalista do Nickelback também cancelou shows para remover um cisto.

Quanto a  Meghan, a artista pretende fazer tudo certo e voltar aos palcos o mais rápido possível. A informação foi dada através de sua página no Instagram:

"Não quero que ninguém se preocupe, mas eu tenho uma hemorragia nas cordas vocais. Neste momento os médicos querem que eu fique em total repouso vocal até que elas estejam recuperadas então eu tive que adiar meus primeiros dois shows em Atlantic City e Connecticut. Prometo que eu voltarei a ser a Megatronz. Nunca perdi um dia de turnê então isso está me matando. Amo todos vocês e quero me recuperar logo para eu te mostrar esta turnê incrível que venho preparando. Sinto muito de verdade a quem comprou os ingressos e fez planos de viagem. Odeio isso".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Meghan Trainor          |           Letras de Meghan Trainor