Depois de strip-tease, fã de sertanejo pede R$ 5,7 milhões de indenização

09 de maio de 2014, 08h47, por Amanda Ramalho

Hosana Priscila de Oliveira Lopes, de 20 anos, alega ter sido dopada e induzida a fazer strip-tease. A estudante de enfermagem de Cuiabá, Mato Grosso, moverá um processo por danos morais contra Gusttavo Lima, no valor de R$5,7 milhões, por causa de dois vídeos e uma foto da jovem nua que caíram na rede.

Divulgação

O fato aconteceu no dia 23 de março. A estudante foi com alguns amigos para um festival sertanejo na cidade e em determinado momento da noite, ela teria se separado do grupo ao ser convidada por membros do staff do cantor a ir ao camarote dele. Lá, ela teria ingerido bebida alcoólica e, supostamente, dopada com drogas. O mesmo grupo teria chamado a moça para a parte externa do local, onde estava estacionado o ônibus de Gusttavo Lima, e pedido para ela tirar a roupa. Priscila diz ter apenas 'flashes' da noite.

Além do cantor, a Unifort, que cuidava da segurança do evento, a Audiomix, empresa de eventos de Gusttavo, e a Villa Mix, que controlava o espaço VIP, são citados como réus no processo, que foi distribuído no dia 2 de maio. A ação cível corre em segredo de justiça na 7ª Vara de Cuiabá. Há ainda uma ação criminal.

Claudio Victor Freesz, a advogado de Priscila, disse que ela decidiu entrar com um processo por danos morais contra os réus porque, além da suspeita de doping, a jovem não foi socorrida e acabou exposta à humilhação.

"Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet. Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida".

Como não foram feitos exames toxicológicos a jovem depende de testemunhas para atestar sua versão. "Há um casal e o segurança que a colocou no táxi depois do ocorrido que poderão ser arrolados no processo. Vamos esperar o andamento das investigações".

A acusação promete pedir o plano de voo do jatinho do cantor para provar que era possível que ele estivesse lá no momento. A assessoria de Gusttavo Lima não comentou o assunto.

Ouvir Gusttavo Lima     |    Letras de Gusttavo Lima