Dependendo de calmantes, Vanusa foi internada no interior de SP

29 de agosto de 2017, 15h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, por meio do seu Instagram, anunciou que a sua mãe foi internada em uma clínica de São José dos Campos, em São Paulo, para tratar de uma dependência em calmantes. De acordo com a publicação (confira ao fim da matéria), Vanusa desenvolveu a dependência após passar por um tratamento de depressão. Neste novo tratamento, a cantora deverá ficar internada por pelo menos seis meses.

→ Família de Chester ajudará fãs com tendências suicídas

→ Hackers postam foto de Bieber nu em perfil de Selena

Rafael também contou que todas as atividades artísticas de sua mãe já foram canceladas. O rapaz aproveitou para pedir vibrações positivas para os seus seguidores:

"Clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil".

Vale lembrar que, em 2011, Vanusa havia sido internada para tratar de uma depressão. Na época, Vanucci afirmou que a mãe sofria de depressão havia anos e que só naquela ocasião tinha resolvido enfrentar a doença.