Dependendo de calmantes, Vanusa foi internada no interior de SP

, 15h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, por meio do seu Instagram, anunciou que a sua mãe foi internada em uma clínica de São José dos Campos, em São Paulo, para tratar de uma dependência em calmantes. De acordo com a publicação (confira ao fim da matéria), Vanusa desenvolveu a dependência após passar por um tratamento de depressão. Neste novo tratamento, a cantora deverá ficar internada por pelo menos seis meses.

→ Família de Chester ajudará fãs com tendências suicídas

→ Hackers postam foto de Bieber nu em perfil de Selena

Rafael também contou que todas as atividades artísticas de sua mãe já foram canceladas. O rapaz aproveitou para pedir vibrações positivas para os seus seguidores:

"Clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil".

Vale lembrar que, em 2011, Vanusa havia sido internada para tratar de uma depressão. Na época, Vanucci afirmou que a mãe sofria de depressão havia anos e que só naquela ocasião tinha resolvido enfrentar a doença.