Demi Moore deixa clinica de reabilitação

02 de março de 2012, 14h42, por Bang Showbiz
DivulgaçãoDemi Moore está de férias em um lugar secreto

A atriz Demi Moore recebeu alta da cliníca Cirque Lodge em Utah - onde estava em tratamento para "transtorno alimentar e questões de dependência".

Demi Moore deixou a instituição para sair "de férias" em um local secreto. "Ela está com pressa de voltar para LA. Ela está totalmente bloqueada, apenas falando com um grupo pequeno de pessoas", disse uma fonte ao "E!".

Segundo amigos, a artista - que foi hospitalizada em janeiro depois de um colapso - está levando a sua recuperação muito a sério.

"Ela está totalmente comprometida e cada vez melhor. Demi tem um longo caminho a percorrer, mas ela está cada vez melhor. Há muitos dias que ela já vem se sentindo muito bem", comentou um amigo.

No mês passado, Rumer Willis - filha mais velha da estrela de 49 anos com o ex-marido Bruce Willis - revelou que Demi está no "caminho da recuperação" e insistiu que a família inteira acredita na melhora. "Claro que a situação pesa sobre mim. Mas minha mãe está no caminho da recuperação. É um processo lento, mas nós acreditamos nela", disse a atriz de 23 anos.

Em novembro do ano passado, Demi Moore se separou do marido Ashton Kutcher em meio a especulações sobre uma possível traição.