Demi Lovato lança selo em parceria com Nick Jonas

26 de maio de 2015, 11h34, por Marayná Freitas
Divulgação

O site da revista Billboard revelou nesta terça-feira, dia 26, que Demi Lovato, junto do cantor Nick Jonas e o empresário Phil McIntyre, está lançando um novo selo, que irá, inclusive, ser responsável pelo lançamento de seu novo álbum.

"A Safehouse Records será a casa de alguns artistas centrais da Island Records e além de lançar o novo álbum da Demi Lovato irá assinar com novos nomes em um futuro próximo", publicou o site.

Através de um comunicado, Demi disse que está muito feliz por poder ter o total controle sobre sua carreira e afirmou que surpresas virão por aí. "Eu trabalho próximo de Nick e Phil há anos e temos os mesmos pontos de vista quando se trata de fazer música. É muito animador fazer parte desta empresa onde eu estou no completo controle da minha carreira. Mal posso esperar para compartilhar o que estamos preparando".

Além de artistas da Island Records, a Safehouse Records também abrigará astros do grupo da Disney, Hollywood Records. A parceria entre o selo e as gravadoras é estritamente de criação.

Ouvir Demi Lovato   |   Ouvir Nick Jonas

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!