Demi Lovato está consciente e recebe apoio de famosos

27 de julho de 2018, 09h49, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O caso de Demi Lovato foi mais sério do que podemos imaginar, o site "TMZ" informou que ela poderia ter morrido nesta terça-feira, 24, por causa da sua overdose.

A cantora de 25 anos foi hospitalizada em Los Angeles, após sofrer uma overdose, na terça-feira, 24. Em nota, a assessoria da cantora declarou:

"Demi está acordada e com a família e quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas informações dadas estão erradas e eles pedem por privacidade e parem de especular sobre sua saúde e sua recuperação é o mais importante agora".

"Ela poderia ter morrido", diz uma fonte do TMZ com conhecimentos em primeiros socorros. Segundo uma fonte próxima à cantora, o caso de overdose de Demi foi grave. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.

→ Paul McCartney fará show gratuito e avisa pelo Twitter

→Demi ganha tatuagem em sua homenagem, Leão símbolo de força

Nas redes sociais, famosos declararam seu apoio à cantora. "Eu te Amo, Demi", escreveu Ariana Grande."Eu amo tanto a Demi que parte o meu coração vê-la passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo e estou enviando meu amor para ela e sua família", publicou a apresentadora Ellen DeGeneres.

"Minha menina linda, você é forte, você sempre foi", compartilhou Bella Thorne. "Todos nos a amamos e precisamos rezar para que ela se recupere. Ela é uma lutadora", escreveu Nick Jonas em seu Twitter.

Outros famosos como Bruno Mars, Lady Gaga e Dulce Maria compartilharam mensagens de apoio à cantora. No Twitter, a hashtag #prayforDemi ("Reze pela Demi") e #YouAreNotAloneDemi ("Você não está sozinha, Demi") seguem nos trend topics.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música