Demi Lovato e Marshmello falam sobre prevenção ao suicídio em novo clipe

10 de setembro de 2020, 14h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

Nunca se falou tanto na vida sobre saúde mental e maneiras para se evitar o suicídio.

Agora, principalmente em uma época tão difícil pela qual estamos passando, a situação se faz ainda mais delicada e necessária se discutir sobre o assunto.

Como sabemos, ninguém melhor do que Demi Lovato para falar de forma simples e com experiência sobre o tema. A cantora vem de anos de luta constante e é abertamente disponível para ajudar ao próximo.

Desta vez, ela decidiu se juntar ao J Marshmello e cantar em estrofes sobre esse assunto tão importante através da música "Ok Not To Be Ok".

O intuito do single, que também já ganhou sua versão em clipe, é apoiar o Hope For The Day (HFTD), movmento sem fins lucrativos que ajuda na prevenção do suicídio e a educação sobre saúde mental.

"A prevenção do suicídio começa com a conversa que não estamos tendo com nossa saúde mental por causa do estigma. O primeiro passo para quebrar o silêncio é dissipar estigmas de medo, julgamento e vergonha sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está ok não estar ok", resume a descrição do vídeo.

Veja o clipe logo abaixo:

Curta a página do Kboing no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.

Ouvir músicas da Demi Lovato