Demi Lovato canta "I Love Me" em vídeo para o programa de Jimmy Falon

01 de abril de 2020, 10h51, por Amanda Ramalho
Reprodução

Mesmo mantendo uma super distância o programa do apresentador e humorista Jimmy Fallon não para!

→ Demi Lovato se rende ao brilho de Anitta e a segue no Insta!

Desta vez, Jimmy convidou a cantora Demi Lovato para cantar sua nova faixa, "I Love Me" com exclusividade, em uma video-conferência.

Além de cantar, claro que rolou um bate-papo e a morena falou sobre o que tem feito na quarentena, formas para cuidar da saúde mental, principalmente diante de um estresse e crise tão grande como o que o mundo tem enfrentado durante a pandemia do coronavírus.

"Você precisa aprender a silenciar essas vozes, e você pode conseguir pela meditação, ou se acredita em um poder de força maior, brincando com animais, enfim, qualquer coisa que você possa fazer para continuar crescendo emocional e espiritualmente, enquanto estamos aqui, presos em nossas casas. Eu acho que esse vai ser um momento crítico na história da humanidade e se não mudarmos depois disso vai ser muito triste. Nós temos que usar essa experiência para evoluir".

Demi contou que seu empresário Scooter Braun faz reuniões diárias com várias celebridades e que sempre que pode traz um convidado especial como o ex-presidente dos EUA Bill Clinton e Mark Cuevas, famoso por participar do reality show "Love Is Blind". Entre as famosas que participam dessas conferências estão Ariana Grande e Katy Perry.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir as músicas de Demi Lovato