buscar

Declaração de Munhoz e Mariano revolta moradores do MS

, 10h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Moradores de Dois Irmãos do Buriti, cidade do Matogrosso do Sul, reclamaram de algumas declarações feitas pela dupla Munhoz e Mariano, durante participação no programa "Vai Fernandinha", transmitido pelo Multishow e apresentado pela atriz Fernanda Souza.

→ Selena Gomez lança 'Back To You', da trilha de '13 Reasons Why'

→ Padre de Melo responde a críticas por polêmica religiosa

A insatisfação dos mato-grossenses se deu quando os sertanejos falaram qual foi o show mais inusitado que já fizeram, no galinheiro da cidade. A revolta foi ainda maior quando a apresentadora perguntou se "o público eram as galinhas ou as galinhas gente".

Em seguida, Munhoz explicou: "A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro? ’".

Moradores da Dois Irmãos do Buriti não gostaram das declarações e fizeram críticas sobre a entrevista nas redes sociais. Após a repercussão negativa, a assessoria da dupla disse que "o assunto foi distorcido". De acordo com o site 'Movimento Country', o assessor disse que o que ocorreu foi uma interpretação equivocada dos moradores.

Comentários

versão clássica © 2014
Terra Mobile