Dead Fish e Agridoce liberam DVDs na íntegra

11 de julho de 2012, 11h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

Dead Fish
Para comemorar os 20 anos de carreira da banda Dead Fish, os integrantes gravaram, em novembro do ano passado, um show no Circo Voador que acabou virando um DVD.

No repertório, 30 faixas foram escolhidas pelo público no site oficial do grupo. Dirigido por Daniel Ferro, o resultado foi "um DVD de verdade, sem overdub, sem maquiagem. É o que o Dead Fish é hoje em dia, para o bem e para o mal", resumiu o vocalista Rodrigo Lima.

Este é o segundo projeto da banda de hardcore. O primeiro foi o MTV Apresenta Dead Fish, de 2004. Confira o DVD a seguir:

Divulgação

Agridoce
O DVD 20 passos, do projeto Agridoce, parceria entre a cantora Pitty e o seu guitarrista Martin Mendonça também está disponível na web. O projeto é um documentário que apresenta o processo de produção do primeiro disco dos músicos, lançado no ano passado, e do EP que chegou ao mercado em maio.

Filmado na Serra da Cantareira, 20 passos exigiu de Pitty e Martin dedicação total para produzirem o material e foi gravado em agosto de 2011 por Otávio Souza.