De topless, Britney Spears celebra fim da tutela

17 de agosto de 2021, 14h44, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Britney Spears

Aos poucos Britney Spears vai se livrando da tutela abusiva imposta pelo seu pai Jamie Spears.

Depois de ter conquistado que seu pai desistisse da tutela, a princesinha do pop comemorou de um jeito diferente: de topless.

Essa não é a primeira vez que a cantora publica fotos desse jeito e a propósito ela tem feito várias reflexões a respeito do seu corpo.

"Você deve estar pensando por que eu estou expondo meu corpo agora... Bem, é porque eu nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas e fiquei com aquela impressão de mim. Eu quero me ver de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci.

E pra mim, ver as fotos quando eu faço ensaios, é doida a psicologia de me ver na minha forma mais pura [e como] isso dá evidências de que a dor, o sofrimento, as lágrimas e os fardos pesados não são quem eu sou. Eu sou uma mulher, uma mulher linda e sensível que precisa se ver como ela é. Eu não vou postar fotos de topless o resto da minha vida porque seria cansativo, mas com certeza ajuda quando você precisa de clareza!"

Vale lembrar que desde o forte depoimento de junho, Britney comoveu o mundo ao contar das exigências do pai, de ter direito a descansar durante quatros anos em que fez residência de shows em Las Vegas e que também foi impedida de engravidar.

Na semana passada, Jamie informou a justiça que iria deixar a tutela da vida de Brit.

Fique por dentro de tudo o que rola  no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears