De ida à Rússia, Mart'nália sobre look de Neymar: "engraçado"

, 11h59, por Alexandre Murari
Divulgação

Amante de futebol e fã assumida da Seleção Brasileira, a sambista Mart'nália vai à Rússia para também participar da série de shows promovidos pela Casa Brasil no país europeu. Em bate-papo com o jornal Extra, a artista, que chegará no sábado, 23, falou sobre as suas motivações de fazer show na Rússia.

→ Ex-namorada de XXXTentacion arrecada US$ 10 mil em doações

→ Paul McCartney lança os singles 'I don't know' e 'Come on to me'

Sobre as rígidas leis contra homossexuais e militantes, a artista brasileira comentou ao Extra: "O mundo é esquisito... E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre. E também não vou sair sozinha lá, né?".

A cantora avisou, no entanto, que não nutre grandes expectativas com a visita. "Nunca espero nada, espero que gostem. Que nem quando fui cantar na Copa na Alemanha, na China. A música ajuda a unir as pessoas". Sobre comparações do cabelo dela com o de Neymar, brincou: "Achei maneiro e engraçado. Que dê muita sorte a ele, como deu pra mim!".