De acordo com assessoria, Tribalistas projetam retorno

07 de abril de 2017, 13h39, por Alexandre Murari
Divulgação

Em 2002, eles deixaram na história da música nacional um álbum que é sucesso até os dias de hoje, trata-se do "Tribalistas", projeto do grupo homônimo composto por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

→ Kboing FM lança a campanha "Charada de Páscoa"

A fim de relembrar o sucesso e voltar com força total para a graça do público, de acordo com a assessoria de imprensa da Marisa Monte, o trio estaria se reunindo para produzir novas canções:

"Os Tribalistas na verdade nunca se foram. Desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes. Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos nem prazos".

→ Cinema: confira as estreias deste fim de semana

Apesar da confirmação, de acordo com o "Emais", do "Estadão", Carlinhos e Arnaldo não confirmam o retorno. No entanto, a assessoria de Brown declara que eles têm, sim, se encontrado, mas ainda não há nada definido. Vamos aguardar! Mas, enquanto isso, relembre os sucessos dos Tribalistas com essa playlist maravilhosa!

Notícias Relacionadas