David Guetta no Brasil! Confira as datas e as cidades

19 de novembro de 2011, 13h09, por Da redação, por Amanda Ramalho

Em uma extensa turnê de lançamento, David Guetta aterrissa novamente no Brasil. O francês estará no país entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012 promovendo o quinto disco da carreira, o "Nothing But The Beat".

David Guetta passará por 12 cidades, abrindo as apresentações com um show no Guarujá, litoral de São Paulo (SP), no dia 29 de dezembro e no mesmo dia tocará em Guarapari (ES). No dia seguinte, ele se apresentará Rio de Janeiro no Rio Centro e dia 31 na praia de Copacabana. Guaratuba (PR), recebe o DJ no dia primeiro de janeiro. No dia 2 , ele se apresenta no Green Valley em Camburiú (SC) e no dia 5 de janeiro em Florianópolis (SC).

O Planeta Atlântida recebe o artista no dia 6. Em 7 de janeiro, o show acontece no Anhembi, em São Paulo e no dia seguinte, 8, na capital mineira. As últimas cidades que receberão Guetta serão, Fortaleza, São Luis, Belém e Recife, nos dias 9, 10, 11 e 12, respectivamente.

Apresentações em outras cidades deverão ser confirmadas em breve, assim como informações a respeito a venda dos ingressos.

O álbum duplo de David Guetta, "Nothing But The Beat", lançado em agosto pela EMI Music, conta com várias parcerias, entre elas Usher e Nicki Minaj.

Ouvir David Guetta | Letras de David Guetta