David Bowie ganha exposição em São Paulo

08 de janeiro de 2014, 14h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

David Bowie completa 67 anos, nesta quarta-feira e quem ganha o presente são os brasileiros que estiverem em São Paulo. Entre 31 de janeiro e 20 de abril os fãs do artista poderão conferir uma exposição sobre o cantor no Museu de Imagem e Som (MIS).

A mostra conta com letras de músicas, manuscritos, instrumentos, desenhos, fotografias, 47 figurinos, trechos de filmes e shows, além dos clipes do cantor. Entre os figurinos estão peças do álbum "Aladdin Sane", o terno azul claro usado no curta "Life on Mars?" e o conjunto multicolorido criado por Freddie Burretti para a turnê "Ziggy Stardust".

A exposição foi organizada pelo museu londrino Victoria and Albert, que teve acesso à todos os arquivos de Bowie e também contará com um livro, que traça a carreira do artista desde sua juventude nos subúrbios londrinos até os dias de hoje.

Os ingressos já estão à venda através do site "Ingresso Rápido" e estarão disponíveis a partir do dia 31 na bilheteria do MIS por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Às terças-feiras a entrada no MIS é gratuita.

Ouvir David Bowie     |      Letras de David Bowie

Galeria de Imagens