Dave Grohl diz que tem músicas gravadas com integrantes do Nirvana

10 de junho de 2021, 13h37, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Foo Fighters

Opa!! Será que vem novidades por, aí?

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, contou que ele e os remascentes do Nirvana, o baixista Krist Novoselic e o guitarrista Pat Smear, possuem músicas gravadas daquela época.

Durante um bate-papo com Howard Stern, nesta semana, Dave afirmou que há coisas boas guardadas e quando perguntado sobre como é o relacionamento dos 3 quando se encontram, o músico não escondeu nada.

"Krist Novoselić é um piloto, ele pilota seu próprio avião… Ele mora no Noroeste do Pacífico e sempre que vem para Los Angeles – nós sempre amamos ver um ao outro – nós jantamos juntos. A última vez que ele esteve aqui eu fiz o jantar para nós. O Pat está sempre por perto e nós três, você sabe, nós gostamos de apenas de ficar juntos. Gostamos de nos ver e se houver instrumentos ao redor ou um estúdio que esteja disponível, nos reunimos para tocar".

Dave avisou que esses encontros não são para promover e nem produzir algo para o Nirvana, mas sim um encontro de amigos de longa data.

"Nós não curtimos ficar atrás de um grande e velho setlist do Nirvana, gostamos de brincar e às vezes, como estamos brincando, músicas acontecem. E você sabe que se estivermos dentro de um estúdio, estaremos gravando. Então, gravamos algumas coisas que são muito legais. Mas nunca fizemos nada com isso. É muito casual… Não há pressão para fazer algo que o mundo terá que ouvir, realmente é apenas por diversão, e muito disso é muito legal, sabe? Quando Krist Novoselić e eu nos reunimos com ele no baixo e eu na bateria, soa como Nirvana. Fazemos esse som quando tocamos juntos".

E aí, será que um dia conseguiremos ouvir esse material?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Nirvana