Dave Grohl diz que tem músicas gravadas com integrantes do Nirvana

, 13h37, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Foo Fighters

Opa!! Será que vem novidades por, aí?

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, contou que ele e os remascentes do Nirvana, o baixista Krist Novoselic e o guitarrista Pat Smear, possuem músicas gravadas daquela época.

Durante um bate-papo com Howard Stern, nesta semana, Dave afirmou que há coisas boas guardadas e quando perguntado sobre como é o relacionamento dos 3 quando se encontram, o músico não escondeu nada.

"Krist Novoselić é um piloto, ele pilota seu próprio avião… Ele mora no Noroeste do Pacífico e sempre que vem para Los Angeles – nós sempre amamos ver um ao outro – nós jantamos juntos. A última vez que ele esteve aqui eu fiz o jantar para nós. O Pat está sempre por perto e nós três, você sabe, nós gostamos de apenas de ficar juntos. Gostamos de nos ver e se houver instrumentos ao redor ou um estúdio que esteja disponível, nos reunimos para tocar".

Dave avisou que esses encontros não são para promover e nem produzir algo para o Nirvana, mas sim um encontro de amigos de longa data.

"Nós não curtimos ficar atrás de um grande e velho setlist do Nirvana, gostamos de brincar e às vezes, como estamos brincando, músicas acontecem. E você sabe que se estivermos dentro de um estúdio, estaremos gravando. Então, gravamos algumas coisas que são muito legais. Mas nunca fizemos nada com isso. É muito casual… Não há pressão para fazer algo que o mundo terá que ouvir, realmente é apenas por diversão, e muito disso é muito legal, sabe? Quando Krist Novoselić e eu nos reunimos com ele no baixo e eu na bateria, soa como Nirvana. Fazemos esse som quando tocamos juntos".

E aí, será que um dia conseguiremos ouvir esse material?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Nirvana