Dave Grohl agradece live de Post Malone: "fez eu me sentir bem"

, 10h50, por Amanda Ramalho
Reprodução

Há algumas semanas Post Malone fez uma live somente com músicas do Nirvana. Com Travis Barker, baterista do Blink-182, comandando as baquetas, Post fez sucesso durante a performance.

Sem saber da apresentação, Dave Grohl começou a receber diversas mensagens, perguntando se estava assistindo a live.

"Eu comecei a ser bombardeado por mensagens, as pessoas me mandando mensagens, tipo, 'ou, você tá vendo esse negócio do Post?'".

Com tantos comentários, o vocalista do Foo Fighters decidiu ver o conteúdo de Malone e ficou admirado com a roupagem que o rapper deu as músicas do seu antigo grupo, liderado por Kurt Cobain.

"Eu comecei a ver, e primeiramente, assistir ao Travis (Barker) tocar as baterias dessas músicas do Nirvana, eu fiquei honrado, eu achei que isso foi legal demais. Mais do que a sonoridade e mais do que os acordes ou qualquer coisa do tipo, meio que só fez eu me sentir bem. E eu fiquei, tipo: 'isso foi legal pra caramba'. Eu não vejo gente tocando músicas do Nirvana com tanta frequência, e ele pareceu perfeitamente confortável com isso, e tudo soou ótimo… Até as pessoas que são superfãs do Nirvana que eu conheço estavam, tipo: 'cara, ele meio que está arrasando agora'".

E aí, você conseguiu assistir? Clique aqui e relembre como foi!!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters    |     Ouvir músicas do Post Malone