Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, não quer a separação da filha com MC Guimê

20 de março de 2023, 11h54, por Amanda Ramalho

Após dias de polêmica envolvendo o assédio de MC Guimê com a convidada do BBB23, a mexicana Dania Mendez, a poeira está abaixando.

Segundo o colunista Lucas Pasin, Darlin Ferrattry, a mãe da cantora Lexa, não gostaria de ver a filha separada do funkeiro e tem incentivado o retorno - alegando que eles se conhecem há muito tempo e estão juntos há muito tempo, quase 10 anos.

Amigos próximo de Lexa, contaram ao jornal "Metrópoles" que a cantora está refletindo sobre a situação, mas que, desta vez, não terminará com o Guimê.

"Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta".

Lexa, que relatou não se sentir bem com a situação e que afirmou passar "por momentos difíceis", teria dado uma festa de boas vindas ao marido, na casa da mãe - o que mais tarde foi desmentido pela artista, mas que foi contrariada por Leo Dias, que declarou ter áudios que provam o contrário.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Lexa