Daniel comenta saída do "The Voice Brasil"

09 de abril de 2015, 11h38, por Marayná Freitas
Divulgação

Conforme anunciado, a Endemol, detentora dos direitos sobre o formato do programa "The Voice Brasil", exige mudanças na bancada do júri. Muito especula-se sobre este assunto, mas até agora o único rumor que é verdadeiro é de que o cantor Daniel não integra mais o time de jurados.

Na noite de ontem, dia 8, o 'príncipe' foi um dos convidados para a gravação do CD e DVD "Direito de Viver", que terá a renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos, gravado em São Paulo, e falou oficialmente sobre sua saída do reality, que foi amigável:

"Entrei no projeto sabendo que era assim e foi muito bom. Existe aquela coisa do carinho que a gente criou, foram três anos ali, mas fica o prazer de ter participado esses três anos, ter sido convidado, a responsabilidade de ter estado numa cadeira daquelas. Estou muito feliz, sou uma pessoa muito pé no chão, vivo intensamente cada momento porque a gente sabe que tudo na vida é passageiro, são momentos. Torço para que o projeto cresça cada dia mais porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais", disse.

Quando indagado sobre seu substituto na bancada, o cantor preferiu não dar opinião: "Eles são muito minuciosos, a única certeza é que eu não estarei presente este ano. Mas o projeto é muito bem amarrado. Temos de torcer pelo projeto em si porque o resultado é legal".

Em quem vocês apostam: Victor (da dupla com Leo), Luan Santana ou Michel Teló? Se pudermos opinar, achamos que será Teló. O cantor realizou, juntamente com Daniel e Paula Fernandes, o show de encerramento do BBB 15. Seria um sinal?

Ouvir Daniel   |   Letras de Daniel

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!