Daniel Figueiredo é presença confirmada em palestra do Sesc

13 de outubro de 2017, 10h16, por Alexandre Murari
Divulgação

O empresário e produtor musical Daniel Figueiredo confirma presença durante a 3ª edição do "Profissão Entretenimento – Aprender para crescer", realizado pelo IATEC (Instituto de Artes e Técnicas em comunicação). Com a palestra Music Business, que acontece no dia 18 de outubro, Figueiredo compartilha sua experiência no mercado musical brasileiro. 

→ Na Amazônia, Anitta libera imagens do próximo clipe

→ Após acidente em show, Ivete Sangalo liga para vítima

Ao lado de Celso Fonseca, cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, Daniela Colla, advogada especialista em propriedade intelectual, e Nelson Faria, músico, guitarrista brasileiro, o autor de mais de 50 temas de aberturas para TV, e responsável pela trilha sonora de algumas novelas da Rede Record como o sucesso “Os Dez Mandamentos”, “O Rico e o Lázaro”, e da próxima novela da emissora, “Apocalipse”, levará ao público o máximo de informações e dicas sobre o complexo mercado da música. A apresentação tem início às 15h15, no auditório do SESC Jacarepaguá. Além da palestra, Daniel Figueiredo ainda é finalista do prêmio de melhor produtor musical.  A escolha dos melhores profissionais do entretenimento foi realizada em eleição por profissionais do setor.

O evento, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de outubro, é destinado à promoção de negócios, qualificação profissional e apresentação do cenário brasileiro na indústria do entretenimento nos segmentos de espetáculos, produção musical e audiovisual. Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível (que serão encaminhados ao Retiro dos Artistas), e será realizado no TEATRO ESCOLA SESC - JACAREPAGUÁ – RIO DE JANEIRO (Av. Ayrton Senna, 5677).