Daisy Soares, dona de 'A Patroa', estaria sofrendo ameaças após vencer Maiara e Maraisa

, 15h08, por Amanda Ramalho

A cantora Daisy Soares está sofrendo ameaças e até perdendo contratos desde que venceu a disputa judicial contra Maiara e Maraisa.

Daisy venceu a disputa e impede Maiara e Maraisa e herdeiros de Marilia Mendonça de usarem o título "As patroas" e tem sofrido. A cantora baiana comentou sobre a situação em entrevista ao "EXTRA".

"É uma covardia, não tenho palavra melhor para descrever o que está acontecendo. Até meus amigos e familiares estão sendo atacados. Eu redobrei os cuidados fora das redes sociais. Minha mãe me liga de meia em meia hora para saber onde estou e preocupada comigo. Estou tentando acalmá-la, ela tem pressão alta, mas ela está em pânico. As pessoas não estão tendo empatia e se colocando no nosso lugar".

Além de ataques que estão abalando sua saúde mental, Daisy também comentou que seus contratos estão sendo afetados, assim como a queda do seu Instagram por causa de denúncias irregulares.

"Esse São João está longe do nosso ideal de shows. É um prejuízo grande, uma loucura. Em anos anteriores, um mês antes de junho já sabíamos toda a nossa rota. Eu paguei por esse registro, eu investi nisso, tive a ideia de registrar primeiro. Estou sendo prejudicada por ter ido atrás de um direito meu", desabafou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!