Crise no relacionamento: Shakira e Gerard Piqué estão morando em casas separadas

02 de junho de 2022, 11h22, por Amanda Ramalho

Segundo um jornal espanhol, Shakira e Gerard Piqué estariam passando por uma crise no casamento.

Há 11 anos juntos, ao que tudo indica, uma traição estaria levando o casal ao fim do relacionamento. A crise teria afetado tanto que eles estariam morando em casas sepadadas.

"De acordo com o "El Periodico", Shak teria descoberto uma traição de Piqué.

O jogador está morando em seu antigo apartamento em Barcelona e Shakira estaria com os filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos, em casa.

A publicação também informou que o jogador foi visto nos últimos meses acompanhado de outras mulheres, em festas com o colega de time Riqui Puig. Fontes revelaram que outros jogadores acham a atitude estranha de Piqué, que nunca foi assim.

Shakira e Piqué começaram sua história na Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul.

"Tudo começou quando estávamos na África do Sul e eu escrevi para ela. Ela já estava lá porque cantou na cerimônia de abertura e eu perguntei a ela como estava o tempo. É a típica pergunta estúpida, e a resposta normal é falar para levar um casaco. Mas ela começou a me contar como estava o tempo com detalhes e isso chegou ao ponto em que eu disse a ela que teríamos que chegar à final da Copa do Mundo para vê-la novamente – ela estaria cantando na final".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira