Cranberries fará turnê pela América Latina em 2010

24 de outubro de 2009, 15h47, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda irlandesa Cranberries se apresentará em alguns países da América Latina no ano que vem. A série de show começará no dia 26 de janeiro em Santiago, no Chile e será encerrada no dia 16 de fevereiro na Cidade do México. O grupo passará também pelo Brasil, Venezuela, Argentina e Equador. As datas e os locais dos shows serão divulgados em breve.

Ouvir Cranberries no Kboing      
Confira letras de Cranberries      

O quarteto irá se reunir após quase sete anos para uma turnê que tem início nos Estados Unidos, no dia 12 de novembro em Baltimore. As apresentações acontecerão também em outras regiões da América do Norte e Europa.

Em janeiro a vocalista Dolores O’ Riordan fez shows com alguns ex-companheiros em Dublin pela primeira vez desde a separação da banda. Depois se reuniram novamente na casa de O'Riordan, no Canadá, para o batismo do filho do cantor.

"Nunca separada oficialmente, a banda, em vez disso, deu uma pausa, e estar na mesma sala e tocar juntos os fez perceber quanto tinham sentido a falta uns dos outros", declarou em nota no site oficial do grupo.