Courtney Love revela que Johnny Depp salvou sua vida em 1995

24 de maio de 2022, 13h04, por Amanda Ramalho

Através de uma série de vídeos no Instagram, na conta de sua amiga Jessica Reed Kraus, a cantora Courtney Love, da banda Hole, afirmou que Johnny Depp salvou sua vida durante uma overdorse no ano de 1995, quando vivia seu pior momento.

Segundo o "Independent", tudo aconteceu no Viper Room, em Los Angeles, daquele ano.

"Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente, mas eu só quero dizer a vocês que Johnny me ressuscitou em 1995 quando eu tive uma overdose", declarou. O depoimento chega como uma forma de expressar seu apoio ao ator durante a ação judicial entre ele e a ex Amber Heard.

"Quando eu estava usando crack, Frances estava sofrendo com a questão das assistentes sociais. Johnny escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou. (...) Ele realmente não me conhecia. Depois ele enviou limusines para a escola dela quando os assistentes sociais estavam circulando por ali — novamente, sem pedir — para ela e todos os seus amigos", revelou a vocalista da banda Hole.

Apesar da declaração, Courtney declarou que não pretende tomar lado, já que simpatiza com Amber, pois ela também já foi "a mulher mais odiada dos Estados Unidos"

"Eu fui a mulher mais odiada do mundo antes do TikTok e é realmente… eu tenho muita empatia pelo que deve ser para Amber. Você consegue imaginar ser ela?

O depoimentojá foi apagado por Kraus, dona da conta que revelou que o conteúdo não era pra ter sido publicado integralmente.

"Quero mostrar apoio neutro a um amigo. Eu não quero intimidar. (...) A única conclusão importante do que foi postado é que eu expressei que todos nós devemos parar de nos divertir com 'schadenfraude' (nome dado ao sentimento de alegria ou satisfação despertado pelo infortúnio de uma outra pessoa) e mostrar empatia sincera por ambas as partes. Se eu machuquei alguém, por favor, aceite minhas reparações", concluiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da banda Hole