Courtney Love acusa ex-empresário de assédio sexual e ameaças

13 de dezembro de 2018, 08h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

A viúva de Kurt Cobain, a cantora Courtney Love conseguiu um ordem de restrição contra seu ex-empresário Sam Lufti.

Courtney acusa Sam de "assediá-la por dinheiro através de telefone, mensagens de texto e e-mail", descreveu o jornal "New York Post".

A publicação também informou que as mensagens tinha teor "sujo, desagradável e ameaçador" e por isso as autoridades cederam uma ordem de restrição e o empresário precisa manter, no mínimo, 100 metros de distância da artista, de sua filha Frances Bean Cobain e de sua irmã Jaimee.

Howard King, advogado da cantora, relatou que "O aumento do assédio verbal e ameaças de Sam Lufti não deixou nenhuma opção a Courtney e sua família, a não ser buscar proteção. Os Cobains agradecem a ordem antiassédio emitida pelo Superior Tribunal de Los Angeles contra o Sr. Lufti e os poderes concedidos à polícia para garantir que ele termine todos os contatos com a família".

Vale lembrar que Sam também foi representante de Britney Spears na época em que ela passou por diversas crises públicas, nos anos 2000. Será que o problema realmente era com Britney ou o empresário que era ameaçador?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!