Corpo de Belchior será sepultado na manhã desta terça, 02

02 de maio de 2017, 10h25, por Alexandre Murari
Divulgação

Falecido em casa na madrugada deste último domingo, 30, devido ao rompimento da artéria aorta, o cantor Belchior será sepultado nesta manhã no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.

► Ouça os maiores sucessos de Belchior!

Ídolo de uma época, de uma geração e até mesmo de boa parte dos jovens de hoje em dia, o cantor e compositor foi velado desta segunda-feira, 1º, até a manhã de hoje no hall do teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, também em Fortaleza. Cerca de oito mil pessoas foram ao local.

→ Acidente em show de Safadão é investigado pela Polícia

No velório da capital cearense, além de uma missa presenciada por familiares, amigos e fãs, várias homenagens foram direcionadas ao cantor que faleceu, segundo a sua esposa, dormindo no sofá e ouvindo música clássica. Antes, o corpo do artista também havia sido velado em Sobral, sua cidade natal, também no Ceará.

A Rede Globo, no programa "Fantástico" deste fim de semana, contou um pouco da história de sucesso do cantor, que ficará imortalizado com canções como "Como Nossos Pais", "Alucinação", "Apenas Um Rapaz Latino Americano" e muitas outras. Confira abaixo: