Confirmado: chega ao fim a dupla Simone e Simaria

19 de agosto de 2022, 10h59, por Amanda Ramalho

Após muitos rumores, desentendimentos, brigas, desgates e declarações polêmicas... chegou ao fim a parceria das irmãs Simone e Simaria. As coleguinhas mais amadas do Brasil confirmaram que não seguiram mais juntas como duplas sertanejas. A informação foi publicada no Instagram de Simone e Simaria.

Apesar dos fãs já desconfiarem da situações, já que o clima entre elas estava terrível e Simone já ter assumido diversos shows sozinha por causa dos contratos assumidos, o público aguardava que a fase ruim de Simaria fosse passar.

Depois de 10 nos de trajetória, era notável que as artistas já não tinha os mesmos objetivos na carreira.

Simaria sempre se impôs como a parte "sou eu quem faço, eu quem decido, eu que administro e aponto o que deve e o que não deve ser feito". Já Simone aceitava e permanecia discreta quanto aos problemas. Mas nem todo mundo aguenta tudo sempre e como nenhuma das duas deu o braço a torcer a corda estourou.

Segundo o "Splash", fontes revelaram que Simaria tinha um pouco de ciúme de Simone, do seu jeito de colocar panos quentes nas coisas e não queria sair como "vilã".

A segunda voz também almejava uma carreira internacional e queria seguir para um ritmo reggaeton enquanto Simone, queria continuar no Brasil, focar na família e gravar músicas gospel.

Nos últimos dias as irmãs resolveram as pendências, Simone cumpriu algumas datas sozinhas, Simaria contratou a equipe de Roberto Carlos e decidiu que estará mais presente nas redes sociais - espaço que ela sempre deixou para Simone assumir.

Agora só nos resta aguardar quais caminhos elas seguirão!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Simone e Simaria