Confirmada as datas dos shows do Rolling Stones em terras brasileiras

05 de novembro de 2015, 14h01, por Alexandre Murari
Divulgação

Em 2016, os Rolling Stones, com a turnê "Olé Tour", passarão pelos países latinos: Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e México. No Brasil serão quatro shows. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 9, porém, informações sobre os preços ainda são desconhecidas. O vídeo abaixo, publicado na página da Tickets For Fun, empresa responsável pelos ingressos no país, traz algumas informações.

Assista:

 
Posted by T4F on Quinta, 5 de novembro de 2015

Primeiramente, no dia 20 de fevereiro, a banda se apresenta no Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro. Em São Paulo, os Stones farão dois shows: dia 24 e 27 de fevereiro, ambos no Estádio do Morumbi. Para finalizar a sessão no país, o grupo segue para Porto Alegre e se apresenta no Estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.

Sobre a passagem pela América Latina, em comunicado oficial, o vocalista do grupo, Mick Jagger, declarou: "Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!"    

Keith Richards, ao falar sobre a visita ao continente, comenta sobre o fato de estar há uma década sem se apresentar para os fãs latinos: "Nos divertimos muito tocando em estádios no verão passado nos EUA e estamos animados em ir para a América Latina pela primeira vez em 10 anos. Os fãs são incríveis".