Confira os desafetos de Anitta!

09 de outubro de 2019, 11h49, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Ontem, dia 8, a coluna do Léo Dias pegou muita gente de surpresa ao anunciar o rompimento da amizade e parceria de Anitta e Ludmilla.

As cantoras que tem um feat. juntas "Onda Diferente", ficaram com a amizade estremecida depois do Rock in Rio.

Parceria com Anitta, hit emplacado, quem não sonha? Mas por trás dessa avalanche de sucesso tem alguns problemas. A lista de parecria é longa e as do desafeto também.

Confira algumas brigas que Anitta já teve:

Anitta x Ludmilla

"Onda Diferente" → É uma música de composição da Ludmilla, que fez muito sucesso no álbum "kisses" da Anitta. A canção conta com Snoop Dogg e Papatinho.

A briga: Segundo o portal de notícias do Leo Dias, Ludmilla soube durante o Rock in Rio que o nome da Anitta estava na composicação e criação da música. Lud ficou p da vida e foi tirar satisfação, já Anitta disse que tudo tinha sido negociado antes. O nome da Anitta foi tirado da música, mas a relação das duas ficou estremecida.

Anitta x Pabllo Vittar

"Sua Cara" → Em 2017, elas gravaram o clipe "Sua Cara", com Major Lazer. Na época, Anitta amigona da Pabllo fez de tudo para que ela aparecesse no vídeo que custou US$ 70 mil. Detalhe: pago sozinha por Anitta.

A briga: Anitta ficou irada com Pabllo que quis cobrar cachê de R$ 40 mil para participar do lançamneto de "Sua Cara", na festa Combatchy. "Pago os quarenta mil e você paga a sua parte dos setenta mil dólares que eu gastei no clipe", retrucou Anitta.

Anitta x Maluma

"Sim ou Não" →  Anitta dá o passo para a carreira internacional no hit "Sim ou Não", que teve participação de Maluma. A música foi o maior sucesso!

A briga: O mal entendido aconteceu quando Anitta pediu a ajuda de Maluma para traduzir a música "Paradinha" para o espanhol, mas Maluma a ignorou. Os dois bateram boca e romperarm a amizadde na época. Recentemente eles voltaram com a relação depois de serem jurados no "The Voice México".

Anitta x Iggy Azalea

"Switch" → A pareceria musical de "Switch" foi combinada pelo empresário que era o mesmo na época.

A briga: Começou na gravação do clipe  - Iggy estava com ciúmes de Anitta. Mas o grande problema aconteceu na gravação do programa "Tonight Show", com Jimmy Fallon, na NBC, a cantora não queria a participação da Anitta no programa. A brasileira então cobrou da produção os gastos da viagem, do show que precisou cancelar para estar presente. Lógico que voltaram atrás na decisão.

Anitta x Simaria

"Loka" → Anitta foi convidada por Simone e Simaria para participar do clipe "Loka", lançado em 2017.

A briga: Existe um grupo de WhatsApp com várias cantoras, na qual elas pedem para divulgar trabalho. Anitta nunca atendeu ao pedido de Simaria e ai que começou a briga. Simaria começou a falar mal da Anitta pelas costas e as duas bateram boca no Prêmio da Multishow em 2017. Depois disso não conversarm mais. Que chato!!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Anitta