Confira os clipes de Tarja Turunen, Birdy e muitos mais!

02 de novembro de 2013, 11h07, por Amanda Ramalho

Birdy - "Light Me Up"
A garota prodígio Birdy, de 17 anos, revelou o vídeo de sua nova música de trabalho: "Light Me Up", a canção que faz parte do segundo disco de estúdio da artista, "Fire Within", lançado em setembro.

A Best Coast - "I Don't Know How"
A dupla de surf-rock liberou o EP "Fade Away" na semana passada, em novembro começam a trabalhar em um novo álbum e para promover o projeto já tem disco novo.

Phillip Phillips - "Where We Came From"
O cantor Phillip Phillips divulgou nesta semana algumas imagens de sua passagem pelo Alasca no mês de setembro através do clipe de "Where We Came From", a terceira faixa do disco de estreia, "The World From The Side Of The Moon".

Allan – "Zamot"
Aproveitando a semana do Hallowen, o cantor Allan liberou o clipe de "Zamor", single que integra o álbum "Killer Love", a primeira música de trabalho. Com influências cyberpunk e uma pegada dos trabalhos de Lady Gaga, o vídeo conta a história de androides construídos para satisfazer o personagem principal.

Banda Tereza - "Endorfinar"
Contando com a participação do jamaicano Prince Zimboo, a Banda Tereza liberou o clipe de "Endorfinar". A faixa faz parte do relançamento de "Vem Ser Artista Aqui Fora", o primeiro álbum da Tereza, agora pelo selo SLAP, divisão da Som Livre destinada a novos e promissores nomes da música mundial.

Tarja Turunen - "500 Letters"
A finlandesa Tarja Turunen divulgou nesta semana o clipe de "500 Letters", faixa que integra o terceiro álbum da ex-vocalista do Nightwish, "Colours In The Dark", lançado em agosto. O vídeo foi gravado em Tigre, na Argentina e foi dirigido por Florian Kaltenbach.

Apl.de.ap - "Goin' Out"
O integrante do Black Eyed Peas, Apl.de.ap, lançou o vídeo de "Goin' Out". O single conta com a participação de Damien Leroy e é a primeira faixa de sua carreira solo. O disco de estreia, "Balikbayan", tem previsão incerta, para dezembro.